Rádio Thethę Mix

+5571993185572

 
Com Xuxa no comando ?RuPaul?s Drag Race Brasil? deve estrear em 2022

 

Depois de muita especulação, parece que teremos “RuPaul’s Drag Race Brasil” em breve. De acordo com os novos rumores sobre a versão brasileira do reality show de drag queen, a produção irá estrear em 2022, no Multishow, mas também pode ser transmitido na TV Aberta. Além disso, Xuxa Meneghel será a apresentadora.

De acordo com as informações do site Na Telinha, do UOL, o projeto ainda corre em segredo, mas a notícia é de que a própria RuPaul teria aprovado a escalação da Xuxa para apresentar o reality. Mesmo não sendo uma drag queen, a eterna Rainha dos Baixinhos é um dos maiores ícones pop do Brasil.

Segundo o portal, Xuxa já comentou sobre o projeto com os amigos mais próximos e disse que está feliz por poder soltar o seu “lado drag“. No entanto, a apresentadora ainda não pode falar muito sobre o programa. Ainda mais agora, que está focado no seu documentário, em produção pelo Globoplay.

A previsão é de que o “RuPaul’s Drag Race Brasil” estreie em 2022, no Multishow. Mas, há a possibilidade de também ser transmitido na TV aberta. Quem diria que Xuxa voltaria para a Globo desse jeito, né? Porém, nem todos estão contentes com a escalação da apresentadora, já que há inúmeras drags brasileiras ou representantes LGBTQIAP+ que poderiam tocar o programa.

De qualquer forma, o Brasil se torna mais um país a ganhar sua versão “Drag Race“, além dos Estados Unidos, já há versões originais na Espanha, Canadá, Reino Unido, Tailândia, Espanha, Itália, Austrália, Chile e Holanda.


Agora na Rádio


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Năo Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
Me Gusta
Anitta feat Cardi B e Mike Towers
2
Rolę em Copacabana
MC DR e MC Menor MR
3
Coraçăo no Bolso
Vitor e Cadu
4
Positions
Ariana Grande
5
Midnight Sky
Miley Cyrus
6
WAP
Cardi B feat Megan Thee Stallion
7
Espetinho
Gustavo Lima
8
Rita
Tierry
9
Long As I Live
Tony Braxton

Estatísticas
Hoje: 1
Esta Semana: 71
Este Męs: 227
Total de Acessos: 28247
Publicidade
ALPHAYEDD Camisetas
Araújo Lanches
Make Up
Rádio Thethę Mix
Rádio Thethę Mix
Rádio Thethę Mix
AS MELHORES OFERTAS !!!
 
 
Alphayedd Camisetas Alphayedd Camisetas Kiki Magnata Alphayedd Camisetas
  Radio Thethe Mix - Todos os Direitos Reservados   Logo da Empresa